Translate SITE

DEPOIMENTOS ABRAPAM ALUNOS E AUTORIDADES

Loading...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ABRAPAM - CURSO DE MOÇO DE CONVÉS

Curso tem duração de três meses e o início de carreira como Moço de Convés envolve atividades como pintura, manutenção, atracação/desatracação, bem como auxiliar o prático na entrada e saída de embarcações em baías e portos. O profissional é também responsável pela navegação, estiva e a manobra geral do navio, dependendo de suas características. Ao progredir na carreira, o Moço de Convés passa de forma sucessiva a Marinheiro de Convés, Contra-Mestre e Mestre de Cabotagem.
 
Em breve a ABRAPAM estará ministrando o curso de formação de aquaviário.
Interessados em mais informações: cursos@abrapam.com.br

16 comentários:

  1. Meu nome e marcos vinicius e tenho grande interesse em estar fazendo esse curso.

    gostaria de estar recebendo informações sobre a abertura de novas turmas..
    marcos_slacker@hotmail.com
    ou 21- 2701-8678

    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. esou muito interessado em fazer esse curso por favor me enformem sobre novas turmas email :jonjon_jumper@hotmail.com ou (22)92023899

    ResponderExcluir
  3. me avisem quando abrir novas turmas estou muito enteressado em faser esse curso. email:jp.fontenele@hotmail.com. agradeço a sua atençao...

    ResponderExcluir
  4. me avisem quando ouver novas turmas. email:jp.fontenele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu nome e Geraldo Irineu e tenho grande interesse em estar fazendo esse curso.

    gostaria de estar recebendo informações sobre a abertura de novas turmas..
    alastair2012@hotmail.com
    ou (85)3274-4839

    grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Meu nome e Diego vasconcelos e tenho grande interesse em estar fazendo esse curso.

    gostaria de estar recebendo informações sobre a abertura de novas turmas..
    diegohiny@hotmail.com
    ou 27- 9847-2343

    grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome e Diego h. oliveira vasconcelos e tenho grande interesse em estar fazendo esse curso.

    gostaria de estar recebendo informações sobre a abertura de novas turmas..
    diegohiny@hotmail.com
    ou 27- 9847-2343

    grande abraço

    ResponderExcluir
  8. meu nome é neilison pinheiro estou interessado em fazer o curso
    meu neilisonpinheiro@hotmail.com
    abraço.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome e vagnergomes cardoso e tenho grande interesse em estar fazendo esse curso.

    gostaria de estar recebendo informações sobre a abertura de novas turmas..
    vagner2_cardoso@hotmail.com
    ou 21-7127-27-9124
    ID:16411*127

    ResponderExcluir
  10. meu nome é bruno gostaria muito mesmo de fazer esse curso.

    gostaria de esta recebendo informações sobre as novas turmas e preço ...

    brunomalfoy@hotmail.com
    ou (21) 9316-2044

    ResponderExcluir
  11. boa tarde gostaria muito de fazer esse curso eu e meu irmao e um amigo,gostaria de receber informação.

    brunomalfoy@hotmail.com
    (21) 9316-2044


    ResponderExcluir
  12. meu nome BRUNO BRAZ PEREIRA DA SILVA ESTOU INTERESSADO NO CURSO DE MOÇO DE CONVÉS GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE A ABERTURA DE NOVAS TURMAS MEU E-MAIL bruno_braz_pirata@hotmail.com
    MEU TELEFONE(22)9897-6383

    ResponderExcluir
  13. meu nome BRUNO BRAZ PEREIRA DA SILVA ESTOU INTERESSADO NO CURSO DE MOÇO DE CONVÉS GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE A ABERTURA DE NOVAS TURMAS MEU E-MAIL bruno_braz_pirata@hotmail.com
    MEU TELEFONE(22)9897-6383

    ResponderExcluir
  14. meu nome BRUNO BRAZ PEREIRA DA SILVA ESTOU INTERESSADO NO CURSO DE MOÇO DE CONVÉS GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE A ABERTURA DE NOVAS TURMAS MEU E-MAIL bruno_braz_pirata@hotmail.com
    MEU TELEFONE(22)9897-6383

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é arthur carvalho, tem muito interesse de fazer o cursoqueria receber informaçoes sobre o curso,quando vai abrir uma nova turma..
    arthurphb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. gostaria de obter mais informações do curso e quando abri novas inscrições...ALTAIR JOSE INACIO.....IMAIL speed_sc@msn.com

    ResponderExcluir